Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cartório próprio

Polícia Civil prende suspeito de crime eleitoral

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos Automotivos, da Polícia Judiciária Civil, ao cumprir um mandado de busca e apreensão, prenderam em flagrante Domingos Sávio Alberto Santana, de 48 anos, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos Automotivos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, ao cumprir um mandado de busca e apreensão, ontem, prenderam em flagrante Domingos Sávio Alberto Santana, de 48 anos, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. A polícia investigava o acusado e encontrou na casa dele mais de 100 títulos eleitorais em branco, inúmeras fotocópias de certidão de óbito, cerca de 40 folhas de cheques, cartões de crédito e diversos documentos adulterados. 


Domingos Sávio possui sete passagens pela polícia pelos crimes de estelionato, roubo, furto mediante fraude e falsificação de documentos públicos.

De acordo com a delegada da DERRFVA, Cleibe Aparecida de Paula, as investigações continuam para confirmar se os documentos localizados seriam usados na prática dos crimes de receptação ou estelionato. “Os títulos eleitorais foram encaminhados para a Polícia Federal que dará sequência ao inquérito policial”, confirmou a delegada.  O suspeito foi encaminhado para a Polinter e vai responder por crime eleitoral.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet