Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

debate

Faiad é o convidado deste sábado do programa Verdade de Carrara na TV

O jornalista José Carrara recebe hoje o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, Francisco Faiad, no programa Verdade, para debater vários assuntos polêmicos.

O jornalista José Carrara recebe hoje o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, Francisco Faiad, no programa Verdade, para debater vários assuntos polêmicos. Entre os temas debatidos, a principal discussão será sobre assédio sexual no trabalho.


Segundo Carrara, o assunto é vasto, visto que é preciso esclarecer a diferença entre o assédio sexual e moral. “Um ponto que merece ser discutido é que empresas, hoje, evitam contratar certas pessoas porque basta um olhar que a mulher aciona a justiça alegando assédio sexual”, explicou o jornalista.

Outros assuntos, como a cassação do diploma de jornalismo, direito das gestantes e estagiários também devem ser debatidos. O programa vai ao ar nesta noite (27), às 21h no canal 5, TV Rondon- afiliada da Rede TV !.

José Carrara é formado em jornalismo, direito e letras e membro da Academia Mato-grossense de Letras (AML) e professor universitário. O próximo convidado do programa Verdade deverá ser o juiz da primeira vara federal, Julier Sebastião da Silva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet