Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Corinthians promete supertime para 2010

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, quer entrar para a história como dirigente responsável pela conquista da primeira Copa Libertadores do clube. Para isso, ele promete não medir esforços para montar um grande time em 2010, ano do centenário corintiano.


Zé Roberto, Tinga, Tevez, Lucas, Edu, Verón, Dida e Alex Silva são vários dos nomes cotados como possíveis contratações para a próxima temporada.

Para acabar com as especulações de que Vanderlei Luxemburgo seria o técnico no ano festivo, Andrés garantiu Mano Menezes para 2010, apesar de a renovação ainda não ter sido assinada. Mas a grande missão será ampliar o contrato de Ronaldo. O atacante está disposto a colaborar com gols no grande sonho alvinegro.

"Vamos ter dois bons jogadores para cada posição", diz o presidente, confiante em acabar com a fama de time "sem passaporte", motivo de piadas dos rivais. Para pessoas próximas, ele já confidenciou que conquistar a Libertadores da América é seu grande sonho antes do fim do mandato.

Segurar o atual grupo também faz parte do "projeto Libertadores". Tanto que todos os contratos foram ampliados até dezembro de 2010, no mínimo. Morais foi adquirido em definitivo e a informação é de que só sairá quem não estiver nos planos de Mano.

A ambição corintiana é grande. Andrés promete até brigar com europeus para não se desfazer da base vencedora: Felipe, Chicão, André Santos, Elias e Dentinho estão sob olhares de empresários dos grandes clubes do Velho Continente.

A ousadia do presidente vem da sua meta de entrar na próxima temporada com a dívida de quase R$ 100 milhões zerada após bons contratos de patrocínio. Sem dívidas, poderia bancar as propostas e ainda investir.

Por outro lado, alguns jogadores já estão de malas prontas. Lulinha, Otacílio Neto e Wellington Saci devem ser os primeiros a deixar o clube. Os dois primeiros têm propostas de empréstimos e o último decepcionou o treinador e nem foi relacionado para compor o grupo na final da Copa do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet