Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Categoria de Base

FPF divulga data e horário de jogos do Cacerense e Luverdense na Copa SP

Foto: Reprodução

FPF divulga data e horário de jogos do Cacerense e Luverdense na Copa SP
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última terça-feira (02) a tabela completa da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes do Cacerense e Luverdense irão representar Mato Grosso na competição que será disputada de 03 a 25 de janeiro. O time de Cáceres será o primeiro a entrar em campo.


Veja mais:
Federação Mato-grossense arrecada mais de R$ 500 mil com jogos na Arena Pantanal
 
O Cacerense será o primeiro mato-grossense a jogar pelo torneio nesta edição e enfrentará o Sumaré (SP), no dia 04 de janeiro, ás 13 horas (de Mato Grosso). Depois disto, o clube tem mais dois confrontos confirmados pelo grupo K, que serão contra: Sport Recife, no dia 07 de janeiro, ás 15 horas (de Mato Grosso) e Paulista, no dia 10 de janeiro, ás 13 horas (de Mato Grosso).
 
Já o Luverdense tem o seu primeiro compromisso contra o Fluminense, no dia 05 de janeiro, ás 18 horas (de Mato Grosso), o jogo deverá ser televisionado. Depois, a equipe de Lucas do Rio Verde, que está no grupo F, enfrentará: Noroeste, dia 08 de janeiro, ás 18 horas (de Mato Grosso) e Comercial (PI), no dia 11 de janeiro, ás 16 horas (de Mato Grosso).
 
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é um dos torneios mais tradicionais das categorias de base e considerada uma das melhores vitrines do futebol brasileiro. Diversos jogadores como Neymar, Lucas, Kaká, Robinho, Raí, Cafu, Dida, Falcão, Casagrande, entre vários outros, foram revelados na competição. Nos 46 anos de história do campeonato, nenhum mato-grossense conseguiu erguer o caneco.
 
Confira os jogos dos mato-grossenses:

Grupo F
05/01 – Luverdense x Fluminense – 18h (de Mato Grosso)
08/01 – Luverdense x Noroeste – 18h (de Mato Grosso)
11/01 – Luverdense x Comercial (PI) – 16h (de Mato Grosso)

Grupo K
04/01 – Cacerense x Sumaré – 13h (de Mato Grosso)
07/01 – Cacerense x Sport Recife – 15h (de Mato Grosso)
10/01 – Cacerense x Paulista – 13h (de Mato Grosso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet