Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Quinta-feira

Amistoso trará à Cuiabá jogadores consagrados do futebol brasileiro; Edilson e Djalminha confirmados

Foto: Reprodução

Jogo será disputado no 'Dutrinha'

Jogo será disputado no 'Dutrinha'

Cuiabá receberá na próxima quinta-feira (11) grandes nomes que fizeram história no futebol brasileiro. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Júnior Baiano, Jael, Aloísio ‘Chulapa’ e Djalminha estarão presentes no amistoso entre jogadores e ex-jogadores mato-grossenses contra craques do passado. O evento é realizado por Alberir, ex-jogador do Vasco com passagens pela Europa e China, que mora em Cuiabá.


Veja mais:
Uirapuru é campeão invicto da Taça Mato-grosso de Futsal; fotos
 
O evento está marcado para acontecer ás 20 horas (de Mato Grosso), no estádio Presidente Dutra. A organização irá cobrar R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível: “A ideia é arrecadar alimentos para serem doados para moradores da região do Ribeirão do Lipa e parte da renda será doada para a AACC e para a Casa Terapêutica Peniel”, disse ao Globo Esporte, o ex-jogador.
 
Alberir ainda confirmou diversos nomes que prestigiarão o evento: “Na seleção de Mato Grosso estarão presentes atletas como o goleiro Diogo, do Vasco, Beto Cuiabano, Hugo Alcântara, Marcos Aurélio, Jael, Rony, Valdivia, do Internacional e eu. No outro time teremos nomes como Pimentel, Odvan, Júnior Baiano, Tinho, Dinei, Ezequiel, Edilson Capetinha, Donizete Pantera, Aloísio Chulapa e Djalminha”.
 
Os portões do ‘Dutrinha’ estarão abertos à partir das 17 horas (de Mato Grosso). Antes da partida principal, acontecem partidas do Sub-15 e dos veteranos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet