Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

38ª posição

Luverdense é o melhor entre os mato-grossenses no ranking de clubes da CBF

Foto: Reprodução

Luverdense é o melhor entre os mato-grossenses no ranking de clubes da CBF
O Luverdense é a equipe mato-grossense melhor colocada no ranking de clubes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgado na última segunda-feira (08). O time de Lucas do Rio Verde ocupa a 38ª posição, somando 3.642 pontos. O Cuiabá também apareceu em ascensão e ocupa agora a 56ª posição.


Veja mais:
Amistoso trará à Cuiabá jogadores consagrados do futebol brasileiro; Edilson e Djalminha confirmados
 
O ‘Verdão do Norte’, que no ano passado ocupava a 44ª posição, conseguiu subir para o 38º lugar. Conta a favor do Luverdense o fato do clube disputar a série B do Campeonato Brasileiro, que faz com que time some mais pontos. Vale lembrar que a equipe conseguiu a manutenção na segunda divisão, graças a bons resultados obtidos no primeiro turno da competição.
 
O Cuiabá é o segundo mato-grossense melhor colocado no ranking da entidade. O time da capital do Estado disputado partidas pela série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde. O ‘Dourado’ também cresceu em relação ao ano de 2013 e saiu da 62ª posição para 56ª.
 
Quem desceu no ranking foi o Mixto que caiu da 70ª posição para a 77ª. O Operário, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro, aparece na 137ª posição. Esta é a primeira vez que o ‘Chicote da Fronteira’ figura na lista, desde que este modelo foi adotado. Na sequência aparecem: Vila Aurora (172ª posição), Rondonópolis (190ª posição), União (202ª posição) e Araguaia (222ª posição).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet