Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Inovando

Mixto contrata treinador de fora do país para o estadual de 2015

Foto: Reprodução

Márcio Marolla (direita) será o novo treinador do Mixto em 2015

Márcio Marolla (direita) será o novo treinador do Mixto em 2015

O Mixto Esporte Clube contratou o técnico Márcio Marolla para comandar a equipe no Campeonato Mato-grossense de 2015. Ele, que treinava o 3 de Febrero (Paraguai), já foi confirmado pela diretoria da equipe cuiabana. Márcio é gaúcho e já trabalhou no futebol do Estado atuando nas categorias de base.


Veja mais:
CBF sorteia adversários de Luverdense, Cuiabá e Operário na Copa do Brasil
 
O novo treinador deverá trazer alguns jogadores que atuaram com ele na equipe paraguaia. No comando do 3 de Febrero, Márcio terminou apenas no oitavo lugar do torneio Clausura. O nome de Tiago Oliveira, que também passou pelo Sinop, chegou a ser cogitado, porém, a diretoria do alvinegro preferiu um técnico com maior experiência.
 
Márcio também dirigiu o Walter Ormeño, do Peru, antes de assumir o time paraguaio. O técnico deverá começar as atividades no dia 02 de janeiro, visando a preparação para o Campeonato Mato-grossense. O primeiro desafio do treinador será o clássico contra o Operário, no dia 1º de fevereiro. O duelo acontecerá na Arena Pantanal.
 
Campeonato Mato-grossense 2015
 
Os 10 times serão divididos em dois grupos. O grupo A será composto pelo Luverdense, Sinop, Operário Várzea-grandense, Poconé e Mixto. Já o grupo B terá União, Dom Bosco, Cuiabá, Cacerense e Rondonópolis. As equipes se enfrentarão dentro dos grupos em turno e returno, classificando os três melhores de cada chave. O último colocado de cada grupo será rebaixado.
 
Classificam-se para a segunda fase três times de cada grupo que duelam também em jogos de ida e volta, reunindo os quatro melhores que estarão nas semifinais. Os finalistas disputarão a partida final no dia 03 de maio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet