Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Futebol

Zagueiro cuiabano poderá defender o Santos na temporada de 2015

Foto: Reprodução

Zagueiro cuiabano poderá defender o Santos na temporada de 2015
O zagueiro cuiabano Jackson, que atua pelo Goiás, pode ser um dos reforços do Santos para a temporada de 2015. A equipe praiana pretende reforçar o setor defensivo e o atleta é visto como um dos candidatos ideais para a posição. Os direitos federativos de Jackson pertencem ao Internacional (RS).

 
Leia mais:
Em duelo de mato-grossenses, time de cuiabano sai vitorioso na Arena Pantanal

De acordo com o jornal Lance!, o peixe tentará a contratação de Jackson por empréstimo, já que a situação financeira do clube não é das melhores. Além do Santos, outras equipes também estão de olho no mato-grossense, inclusive o Goiás, time em que ele atuou nesta temporada .
 
O Internacional tem 60% dos direitos econômicos dele e o contrato só termina em 2017. O futuro do cuiabano deverá ser decidido após uma conversa da diretoria colorada com o novo técnico Diego Aguirre. Ele é quem decidirá se o atleta fará ou não parte dos planos do clube gaúcho em 2015.
 
Jackson foi um dos nomes indicados pelo técnico santista, Ederson Moreira. Ele, que nasceu em Cuiabá, teve uma das suas melhores temporadas este ano atuando pelo Goiás. O zagueiro foi revelado na base do São Paulo e defendeu Criciúma, Ituano, Capivariano e Internacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet