Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'COPINHA'

Cacerense começa disputar Taça SP neste domingo e o Luverdense na segunda-feira

O Luverdense, que disputará a “copinha” pela quarta vez, está no grupo ‘F’. Já o Cacerense, que tem a primeira oportunidade de participar do certame, está na chave ‘K’.

Foto: Assessoria

Time que disputará a 'Copinha' 2015, em Bauru, contra Fluminense, Noroeste (SP) e Comercial (PI)

Time que disputará a 'Copinha' 2015, em Bauru, contra Fluminense, Noroeste (SP) e Comercial (PI)

As duas equipes que representam Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior estão prontas para entrar em campo na busca por uma vaga nas oitavas de final da competição. O Luverdense, que disputará a “copinha” pela quarta vez, está no grupo ‘F’. Já o Cacerense, que tem a primeira oportunidade de participar do certame, está na chave ‘K’.

 
O Cacerense faz a estreia na competição neste domingo, a partir das 13h (horário de Mato Grosso), contra o Sumaré (SP). O clube pantaneiro volta a campo no dia 7, contra o Sport (PE), e fecha a fase no dia 10, com o Paulista (SP). O time de Cáceres fará todos os jogos no estádio municipal de Sumaré (115 km da capital paulista – na região de Campinas).

Luverdense disputa sua 4ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Zagueiro cuiabano poderá defender o Santos na temporada 2015 

Já o Luverdense entra em campo na segunda-feira, dia 5, para enfrentar o Fluminense (RJ), a partir das 18h (de MT). No dia 8, jogará com o Noroeste (SP) e, dia 11, contra o Comercial (PI). O clube do Norte mato-grossense fará as três partidas no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (326 km a Oeste de São Paulo).
 
A Copa SP terá 104 clubes divididos em 26 sedes. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada chave e os seis melhores segundo colocados (independente do grupo a que pertençam). Caso o Cacerense surpreenda e se classifique em 1°, enfrentará nas oitavas de final o líder do grupo “L”, que tem Internacional (RS), Galícia (BA), Ituano e São Bento, ambos de SP.
 
No caminho do Luverdense, caso o time se classifique como líder, pode surgir o Bahia (BA), Comercial (MS), Audax ou o Grêmio Prudente – os dois últimos de São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet