Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PRÉ-TEMPORADA

Luverdense volta aos treinos e apresenta novos jogadores contratados

A diretoria anunciou mais quatro reforços: o lateral direito Daniel Baloy (ex-Internacional e Avaí), os laterais esquerdos Daniel Nazaré (ex-Salgueiro-PE) e Raphinha (ex-Internacional) e o atacante Eydson (ex-Inter de Lages e Necaxa do México).

Foto: Assessoria

Jogadores começaram preparação física e técnica de 25 dias na pré-temporada

Jogadores começaram preparação física e técnica de 25 dias na pré-temporada

O Luverdense se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), para iniciar a preparação visando à temporada 2015. Com três competições importantes já no próximo mês – Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil -, o time terá 25 dias de preparação física e técnica.

 
Na apresentação do elenco alviverde, vários atletas conhecidos da torcida e novos jogadores foram apresentados para a pré-temporada. A diretoria anunciou mais quatro reforços: o lateral direito Daniel Baloy (ex-Internacional e Avaí), os laterais esquerdos Daniel Nazaré (ex-Salgueiro-PE) e Raphinha (ex-Internacional) e o atacante Eydson (ex-Inter de Lages e Necaxa do México).

Luverdense reforça elenco com jogadores que passaram por Santos e Inter
Novo treinador do Luverdense é apresentado e quer ‘elenco forte’ em 2015 

“Estamos reformulando o time que disputou a última temporada, perdemos alguns atletas, mas conseguimos manter uma base que já jogou junto neste último ano. Vamos trabalhar nesta pré-temporada para conseguirmos um entrosamento dentro de campo, melhorias na preparação física e as definições de táticas e modo de jogo”, disse o treinador Leandro Niehues, por meio da assessoria.
 
Além de Leandro Niehues, a comissão técnica do “Verdão do Norte” será formada pelo auxiliar-técnico Gauchinho, preparador físico Fabiano Rossetto, gerente de futebol Maico Gaúcho, preparador de goleiros Edilson Nogueira, fisioterapeuta Robinson Rossetto, mordomo André e massagista Antônio Casquinha.
 
A estreia do Luverdense está marcada para ocorrer no estádio Passo das Emas, diante do Sinop ,no dia 1º de fevereiro, na abertura do campeonato estadual.
 
Veja a lista de jogadores contratados até agora e que já treinam em Lucas:
 
Goleiros: Thomazella e Edson (ex-Brasiliense)
Laterais direitos: Raul Prata, Michel e Daniel Baloy
Laterais esquerdos: Raphinha e Daniel Nazaré
Zagueiros: Zé Roberto, Montoya e Walace (formado na base do Santos-SP)
Volantes: Júlio Terceiro, Ricardo e Wellington Simião (ex-Guarani-SP)
Meio- campistas: Rafael Tavares (ex-América-RN), Ricardo Maria (ex-Esportivo-RS)
Atacantes: Mateus Lima, Café e Eydson (ex-Inter de Lages-SC).
 
Os laterais direito Raul Prata e Michel, que passaram por cirurgia no final da temporada passada, ainda estão em fase final de recuperação. O zagueiro Montoya irá se reapresentar somente na próxima quarta-feira (7), informa a assessoria do Luverdense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet