Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NÃO DEU

Luverdense perde mais uma na Copa SP e está eliminado da competição

O Cacerense - outro clube mato-grossense na “copinha” – tem chances mínimas de avançar para a fase do ‘mata-mata’.

Foto: Assessoria

Time do Luverdense perdeu as duas partidas que disputou pelo placar de 2 a 0

Time do Luverdense perdeu as duas partidas que disputou pelo placar de 2 a 0

O Luverdense perdeu de 2 a 0 para o Noroeste (SP), nesta quinta-feira à noite, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (326 km a Oeste de São Paulo), e não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Os gols foram de Alisson, aos 37 minutos do primeiro tempo, e de Tucho, aos 40 do segundo.

 
O time de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) já havia perdido de 2 a 0 para o Fluminense (RJ), na segunda-feira (5). Com essas duas derrotas, o jogo do próximo domingo (11), contra o Comercial (PI), servirá apenas para cumprir tabela.

Mixto disputará o estadual com jogadores da segunda divisão do Paraguai
Cuiabá reforça elenco e começa preparação em busca do tricampeonato estadual
 
O Cacerense - outro clube mato-grossense na “copinha” – tem chances mínimas de avançar para a fase do ‘mata-mata’. O time pantaneiro está com um ponto, no grupo ‘K’, e precisará vencer o Paulista de Jundiaí, no próximo sábado, para chegar aos quatro tentos e tentar a classificação no índice técnico, como um dos seis melhores segundo colocados.
 
O clube de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá) empatou a primeira partida em 1 a 1, com o Sumaré (SP), e perdeu o segundo jogo por 2 a 1, para o Sport (PE). Para conseguir a façanha, os mato-grossenses precisarão vencer os paulistas de goleada e torcer por tropeços de pelo cerca de 10 times das outras chaves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet