Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FILHO DA TERRA

‘Neymar de Mato Grosso’, jovem Jean Chera é contratado pelo Cuiabá

Com início brilhante nas categorias de base do Santos, inclusive comparado a Neymar, Chera deixou o clube paulista para seguir a carreira no Genoa, da Itália. Depois passou por Flamengo, Atlético-PR, Oeste, jogou em um time da Romênia e no Paniliakos da Grécia. O jogador pertence ao clube Pinheiros (SC) e está sendo emprestado ao Dourado

Foto: Pedro Lima / Assessoria do Dourado

Jean Chera é apresentado no Cuiabá

Jean Chera é apresentado no Cuiabá

O jogador Jean Chera, de 19 anos, nascido em Vera (460 km ao Norte de Cuiabá) e que chegou a ser apontado como uma das 'joias' mais promissoras da base do Santos, foi contratado pelo Cuiabá para a temporada 2015. A apresentação ocorreu nesta sexta-feira à tarde, no CT do Dourado.

 
"Chego ansioso para começar os trabalhos, atingir a minha melhor condição e dar a volta por cima na carreira. É um clube bastante estruturado e que vem crescendo muito. Espero ajudar o Dourado nas competições", disse Jean Chera, por meio da assessoria do clube.

Veja também:
Luverdense perde mais uma na Copa SP e está eliminado da competição
Zagueiro cuiabano poderá defender o Santos na temporada de 2015 

Com início brilhante nas categorias de base do Santos, inclusive comparado a Neymar, Chera deixou o clube paulista para seguir a carreira no Genoa, da Itália. Depois passou por Flamengo, Atlético-PR, Oeste, jogou em um time da Romênia e no Paniliakos da Grécia. O jogador pertence ao clube Pinheiros (SC) e está sendo emprestado ao Dourado.
 
"Ainda não tive muita sequência no futebol profissional, mas novamente agradeço as portas abertas no Cuiabá, vou me dedicar e me esforçar ao máximo para alcançar os objetivos do clube", finalizou Chera.
 
De acordo com o presidente Aron Dresch, o garoto Jean Chera terá uma boa chance de adquirir sua melhor forma e mostrar todo o seu talento. "É um jovem atleta, que se destacou quando adolescente e infelizmente não conseguiu ter boa sequência. Uma aposta mato-grossense que merece mais uma oportunidade e nós do Cuiabá estamos cedendo. Queremos ver a dedicação do Jean aqui no clube e torcer para que aproveite essa nova chance", disse.
 
O atleta inicia os trabalhos da pré-temporada neste final de semana. O Cuiabá se prepara para a disputa do Campeonato Mato-grossense, que inicia dia 1º de fevereiro, a Copa Verde, com início no dia 8 e Copa do Brasil, com início no dia 25 do mesmo mês. O clube também disputará a Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet