Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Novos ares

Destaque em 2014, zagueiro cuiabano será emprestado ao Palmeiras

Foto: Reprodução

Destaque em 2014, zagueiro cuiabano será emprestado ao Palmeiras
O zagueiro cuiabano, Jackson, que fez uma boa temporada de 2014 atuando pelo Goiás, é o novo reforço do Palmeiras para o ano de 2015. O atleta, que pertence ao Internacional, será emprestado por um ano ao ‘Verdão’. O contrato ainda teria um valor futuro para compra fixado, caso o time paulista deseje comprá-lo.


Leia mais:
Em duelo de mato-grossenses, time de cuiabano sai vitorioso na Arena Pantanal
 
O cuiabano tinha retornado ao Internacional onde fazia a pré-temporada. Porém, a chegada de Réver ao ‘Colorado’, diminuiu as chances de permanência do atleta este ano. No Goiás, Jackson fez boas atuações e foi elogiado pelo trabalho. Ele deverá chegar nesta quinta-feira (15) em São Paulo para acertar os últimos detalhes.
 
Vale lembrar que Jackson também era alvo da diretoria santista. Além do Santos, outras equipes também estavam de olho no mato-grossense, inclusive o Goiás, time em que ele atuou em 2014. O Internacional tem 60% dos direitos econômicos dele e o contrato só termina em 2017.
 
O zagueiro, que nasceu em Cuiabá, foi revelado na base do São Paulo e defendeu Criciúma, Ituano, Capivariano, Goiás e Internacional. Ainda não há maiores informações sobre os valores acordados entre os clubes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet