Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Jovem que perdeu 95 quilos consegue plásticas de graça após campanha

Jovem que perdeu 95 quilos consegue plásticas de graça após campanha

nicialmente, Kaitlyn Smith, de 19 anos, considerou se submeter à cirurgia para redução do estômago em 2012. Não foi adiante. A moradora de Portland(Oregon, EUA) optou por ter uma vida mais saudável: alimentação balanceada e muitos exercícios físicos, com supervisão de profissionais.



"Um médico foi grosseiro e disse que eu nunca teria uma aparência normal", disse a americana ao jornal "Portland Leader". "Fiquei chorando e os meus pais ficaram furiosos. Estava realmente mal e como medo daquilo tudo", acrescentou. 

Kaitlyn foi determinada e o resultado veio: emagreceu 95 quilos! 

Com a primeira etapa cumprida, a americana apelou para a internet a fim de se livrar do excesso de pele decorrente do emagracimento radical. 

Kaitlyn lançou campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe com o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 135 mil, o valor estimado das cirurgias recomendadas pelos médicos.

Um deles, entretanto, ficou sensibilizado com a história e o esforço de Kaitlyn edecidiu operar a jovem gratuitamente. Michael Salzhauer, de Miami (Flórida, EUA), vai "esculpir" o corpo de Kaitlyn, de acordo com o "Daily Mail". A primeira operação está marcada para 19 de fevereiro.

A jovem conseguiu arrecadar cerca de R$ 18 mil reais, mas Kaitlyn não vai devolver o dinheiro. A verba será usada para custear a estada de em Miami.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet