Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

BOLA ROLANDO

Campeonato Mato-grossense tem quatro jogos nesta quarta-feira

Na rodada deste meio de semana, o Sinop e o Dom Bosco folgam e voltam a campo somente no próximo domingo (8), quando enfrentarão o Mixto e o Rondonópolis, respectivamente.

Foto: Fábio Ramirez

Mixto tentará se reabilitar no certame estadual depois de levar uma goleada do Operário

Mixto tentará se reabilitar no certame estadual depois de levar uma goleada do Operário

A bola volta a rolar pelo Campeonato Mato-grossense, nesta quarta-feira, com quatro jogos a serem realizados em Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres e Poconé, todos válidos pela segunda rodada do certame.

 
O primeiro jogo do dia será no estádio Neco Falcão, em Poconé, às 16h. O time da casa vai estrear na competição recebendo o Mixto – que no domingo (1) foi goleado por 3 a 0 pelo Operário. Os poconeanos estão confiantes após duas vitórias em jogos treinos contra o Cacerense e querem surpreender o abalado ‘Tigre’.
 
Em Rondonópolis, o União receberá o Cuiabá. Os dois times estrearam com vitória no último domingo e ‘duelam’, a partir das 20h10, no estádio Luthero Lopes, para ver quem vai tomar a ponta da tabela na chave “B”. O árbitro da partida será Danilo Alves de Campos, de Cuiabá, auxiliado por Benilson de Souza, de Rondonópolis e Loedilson de Oliveira, de Primavera do Leste. O quarto árbitro é Natal Lucas Martins, de Dom Aquino.

Luverdense e Sinop empatam e União vira o placar sobre o Rondonópolis
James Rodríguez elege gol feito na Arena Pantanal o mais bonito de 2014; vídeo
 
Em Cáceres, o Cacerense fará seu primeiro jogo no estadual, contra o REC, no estádio Geraldão. O time pantaneiro fez dois jogos amistosos nas últimas semanas, contra o Poconé, mas perdeu em ambos. Já o clube de Rondonópolis tentará se recuperar no campeonato, após a derrota para o União, por 3 a 2, de virada, no último domingo.
 
Já na capital, o Operário receberá o Luverdense, na Arena Pantanal, a partir das 21h. O Tricolor de Várzea Grande é o líder da chave “A”, com três pontos conquistados após ‘patrolar’ o Mixto na rodada anterior. Já o time de Lucas do Rio Verde tem um ponto, pois cedeu o empate para o Sinop no jogo passado, e agora precisa buscar pontos nos jogos fora de casa.
 
Na rodada deste meio de semana, o Sinop e o Dom Bosco folgam e voltam a campo somente no próximo domingo (8), quando enfrentarão o Mixto e o Rondonópolis, respectivamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet