Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

BOLA ROLANDO

Quatro jogos movimentam rodada desta quarta-feira no Campeonato Mato-grossense

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Operário tentará se reabilitar no campeonato enfrentando o Sinop na casa do adversário

Operário tentará se reabilitar no campeonato enfrentando o Sinop na casa do adversário

A bola volta a rolar nesta quarta-feira no Campeonato Mato-grossense de futebol, com mais quatro partidas válidas pela quarta rodada da competição. Dos dez clubes que disputam o certame, apenas o Mixto e o REC não vão ao gramado, pois estão de ‘folga’.

 
Na Arena Pantanal haverá rodada dupla. A partir das 19h, o Cuiabá receberá o Cacerense. O “Dourado” é o líder da chave “B”, com seis pontos, enquanto que o “Crocodilo do Pantanal” é o quarto colocado, com dois tentos na tabela.
 
Após as 21h, o Dom Bosco enfrentará o União de Rondonópolis.  O “Leão da Colina” é o lanterna da chave, ainda sem marcar pontos, pois perdeu os dois jogos que disputou. Já o “Colorado” está na terceira posição, com quatro tentos, e quer a vitória para se aproximar da liderança.

Mixto tem a pior campanha do estadual após perder três jogos seguidos
Cuiabá e Luverdense derrotam adversários e garantem vantagem na Copa Verde 

Os outros dois jogos ocorrem no Norte de Mato Grosso, a partir das 20h10. Em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), o Luverdense tentará sua primeira vitória no estadual jogando contra o Poconé, que se tornou a sensação do campeonato após derrotar Mixto e Operário nas duas primeiras partidas. O time do Alto Pantanal tem seis pontos e lidera o grupo “A”.
 
Já em Sinop (500 km da capital) o “Galo do Norte” disputará os três pontos contra o Operário. O clube do Nortão do Estado tem quatro tentos e quer a vitória para ultrapassar o adversário na tabela. O “Tricolor” é o vice-líder do grupo, também com seis pontos – ao lado do Poconé –, mas perde nos critérios de desempate.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Poconé – 6 pontos
Operário – 6
Sinop – 4
Luverdense – 1
Mixto – 0
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 6
Rondonópolis – 4
União – 4
Cacerense – 2
Dom Bosco - 0
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet