Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Cuiabá goleia e dispara na liderança; Dom Bosco conquista a primeira vitória

Ainda na Arena, o Dom Bosco conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o União de Rondonópolis por 2 a 1. O placar deu os primeiros pontos ao “Leão da Colina”. Já o “Colorado” permanece na terceira posição, com quatro tentos, após sofrer a segunda derrota em quatro jogos disputados.

Foto: Assessoria

Cuiabá mantém 100% de aproveitamento após vencer a terceira partida no campeonato estadual

Cuiabá mantém 100% de aproveitamento após vencer a terceira partida no campeonato estadual

O Cuiabá derrotou o Cacerense por 4 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Arena Pantanal, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o “Dourado” venceu a terceira partida consecutiva e disparou na liderança no grupo “B”, com nove pontos. O time de Cáceres ficou na lanterna dessa chave, com dois pontos.

 
Ainda na Arena, o Dom Bosco conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o União de Rondonópolis por 2 a 1.  O placar deu os primeiros pontos ao “Leão da Colina”. Já o “Colorado” permanece na terceira posição, com quatro tentos, após sofrer a segunda derrota em quatro jogos disputados.

Mixto tem a pior campanha do estadual após perder três jogos seguidos
 
Os outros dois jogos da rodada ocorreram no Norte de Mato Grosso. Em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), o Luverdense também obteve sua primeira vitória no estadual jogando contra o Poconé, por 1 a 0, no estádio Passo das Emas. Com isso, o “Verdão do Norte” foi a quatro pontos na chave “A”, mas ainda permanece na quarta colocação – à frente apenas do Mixto, que é o lanterna do grupo, com zero.
 
Já em Sinop (500 km da capital) o “Galo do Norte” empatou em 0 a 0 com o Operário. O resultado da partida deixou o clube do Nortão do Estado com cinco pontos, na terceira posição da chave “A”. Já o “Tricolor” tornou-se o líder do grupo, com sete pontos – um a mais que o Poconé.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Operário – 7 pontos
Poconé – 6
Sinop – 5
Luverdense – 4
Mixto – 0
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 9
Rondonópolis – 4
União – 4
Dom Bosco - 3
Cacerense – 2
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet