Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Luverdense pega o Mixto neste sábado; Sinop quer vencer Poconé para liderar

Foto: Ademir Jr

Sinop quer vencer para se tornar líder do grupo

Sinop quer vencer para se tornar líder do grupo

Três jogos movimentarão a quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, neste sábado de carnaval, em Cuiabá, Sinop e Luvas do Rio Verde. Dos dez times que disputam o certame, Operário e União folgam e o jogo do Cacerense e Dom Bosco ocorrerá na quinta-feira (19).

 
A bola começa a rolar a partir das 16h30, no estádio Presidente Dutra, onde o Cuiabá tentará manter os 100% de aproveitamento no estadual jogando contra o Rondonópolis. O “Dourado” venceu as três partidas que disputou e lidera o grupo “B”, com nove pontos. Já o REC é o vice-líder, cm quatro tentos.

Cuiabá goleia e dispara na liderança; Dom Bosco conquista a primeira vitória
 
A partir das 18h, o Sinop tentará chegar à liderança do grupo “A”, enfrentando o Poconé, no estádio Gigante do Norte. O “Galo” está na terceira posição da chave, com cinco pontos. Caso derrote o adversário irá a sete tentos e assumirá a liderança. Já o Poconé quer se reabilitar. Depois de começar o certame com vitórias sobre o Mixto e o Operário, o time do Pantanal perdeu para o Luverdense.
 
Para fechar o sábado de futebol e samba, o Luverdense receberá o Mixto, a partir das 19h, no estádio Passo das Emas. O clube de Lucas do Rio Verde está na quarta colocação do grupo “A”, com quatro pontos. Já o “Tigre” é o lanterna da chave, sem nenhum ponto marcado. O Alvinegro perdeu as três partidas que disputou e, se o campeonato acabasse hoje, estaria rebaixado para a Segunda Divisão.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”

 
Operário – 7 pontos
Poconé – 6
Sinop – 5
Luverdense – 4
Mixto – 0
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 9
Rondonópolis – 4
União – 4
Dom Bosco - 3
Cacerense – 2
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet