Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodada Dupla

Arena Pantanal receberá jogos do Mato-grossense e da Copa Verde no próximo domingo

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Arena Pantanal receberá jogos do Mato-grossense e da Copa Verde no próximo domingo
A Arena Pantanal irá receber no próximo domingo (22) mais uma rodada dupla. Desta vez, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou os confrontos entre Operário e Poconé, pelo Campeonato Estadual de Mato Grosso e Cuiabá contra Cene (MS), pela Copa Verde. As partidas acontecerão ás 16 e 18 horas, respectivamente.


Leia mais:
Com custo de R$ 626 milhões, Arena Pantanal só terá 41% da capacidade durante o estadual
 
No primeiro jogo, o Operário irá receber o Poconé pelo Campeonato Gazin Mato-grossense de 2015. A equipe de Várzea Grande, que está na segunda colocação do grupo A, tentará passar o Sinop que ocupa a primeira colocação da chave e enfrentará o Mixto no mesmo dia. Porém, se Operário e Sinop perderam os seus confrontos, o Poconé será o novo líder.
 
Depois, é a vez do Cuiabá entrar em campo contra o Cene (MS) pela Copa Verde. A equipe da capital mato-grossense venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisará apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição. Vale lembrar que o campeão do torneio garante vaga na Copa Sul-americana de 2016.
 
As rodadas duplas tem sido uma das jogadas da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para tentar alavancar o público na Arena Pantanal. No ano passado a ação deu certo e diversos torcedores foram até o estádio apoiar os clubes do Estado. Vale lembrar que por conta das diversas patologias detectadas, o local só poderá utilizar aproximadamente 41% (18 mil lugares) de toda a sua capacidade durante todo o Campeonato Mato-grossense de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet