Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Falta assinar

Ex-Real Madrid deverá ser o novo reforço do Luverdense para o estadual e a série B

Foto: Reprodução

Ex-Real Madrid deverá ser o novo reforço do Luverdense para o estadual e a série B
A diretoria do Luverdense aguarda a chegada do atacante brasileiro Alípio, ainda nesta semana, em Lucas do Rio Verde, para assinar contrato com o clube. Apesar da pouca idade – 22 anos – o atleta já teve passagens por times como Real Madrid (ESP) e Benfica (POR). O último clube pelo qual ele atuou foi o Omoni, do Chipre.


Leia mais:
Sinop derrota Poconé e assume liderança; Mixto conquista 1º ponto contra Luverdense
 
A esperança é que o jogador possa ajudar na reta final do Campeonato Mato-grossense e na série B, já que ainda deve demorar para que a situação do atleta esteja regularizada, levando em conta que trata-se de uma transferência internacional. Alípio atuou pelo Real Madrid em 2008 e chegou a ser comparado com Cristiano Ronaldo, porém, não conseguiu despontar e acabou perdendo espaço.
 
Recentemente, o Verdão do Norte também contratou o atacante Ciro, com passagens por Sport e Fluminense, para compor o elenco que disputará a série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Novos reforços ainda devem ser apresentados no time de Lucas do Rio Verde que não vem bem no Campeonato Mato-grossense.
 
Outro jogador que tem várias passagens por clubes de ponta é o atacante Jean Chera, que assinou recentemente com o Cuiabá. O atleta chegou a ser apontado como o novo Neymar, quando estava no Santos, mas não despontou. Ele acumula passagens pelo Flamengo, Genoa (ITA), Cruzeiro, Atlético-PR, entre outros. Este é o décimo clube pelo qual ele atua.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet