Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Obras atrapalham

Em busca de receitas, Santos planeja mandar jogo contra o Flamengo na Arena Pantanal

Foto: Lenine Martins/Secom-MT

Em busca de receitas, Santos planeja mandar jogo contra o Flamengo na Arena Pantanal
O Campeonato Brasileiro de 2015 ainda nem começou, mas o Santos Futebol Clube já está em busca de aumentar as suas receitas durante a competição. De acordo com o Globo Esporte, a intenção da diretoria é fazer uma espécie de ‘excursão’ pelo país e mandar jogos nas chamadas ‘Arenas da Copa’. O time praiano já teria até uma proposta para ‘vender’ o mando de campo do jogo contra o Flamengo para a Arena Pantanal, em Cuiabá. Porém, reparos no estádio podem ‘melar’ as negociações.


Leia mais:
Luverdense demite técnico recém-contratado e acerta com ex-treinador do clube
 
O tour em diferentes Estados brasileiros tem como objetivo aumentar as receitas do clube em 2015. Isso porque a situação da maioria dos times do país é delicada e a ‘venda’ do mando de campo se mostrou muito rentável para as equipes. No ano passado, o ‘Peixe’ jogou três partidas na Arena Pantanal (contra Mixto, Atlético Mineiro e São Paulo).
 
De acordo com as informações, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, já teria inclusive uma proposta para enfrentar o Flamengo no estádio mato-grossense. O clube receberia R$ 500 mil e teria as despesas como passagens aéreas e hospedagem pagas pela organização. Além disto, se a renda superar R$ 1 milhão, os alvinegros ainda ficam com 50% do que ultrapassar esse valor. A diretoria aguarda a divulgação da tabela do Brasileirão de 2015 para avaliar a possibilidade.
 
Porém, o que pode atrapalhar as negociações é o fato de que a Arena Pantanal será fechada após o fim do Campeonato Mato-grossense de 2015. Ficou decidido pelo governo do Estado que o estádio passará por reparos, já que apresentou diversas patologias. Para o estadual, apenas 18 mil lugares foram liberados.
 
A reportagem do Olhar Direto tentou contato com a assessoria de imprensa do Santos, mas até a publicação desta matéria o e-mail não foi respondido. A assessoria de imprensa da Secretaria de Cidades (Secid) informou que um modelo de gestão do estádio está sendo desenvolvido, mas que até o momento não recebeu nenhuma consulta sobre a partida e também confirmou que o local passará por uma reforma após o fim do estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet