Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Mixto enfrenta Luverdense hoje e só vitória interessa para escapar de rebaixamento

Para o Alvinegro de Vargas, só a vitória interessa. Com apenas mais três jogos a fazer na primeira fase do estadual, um empate com o time de Lucas do Rio Verde pode significar trilhar o caminho que leva à Segunda Divisão do futebol estadual. Além da partida de hoje, o Mixto ainda tem confronto contra o Poconé e Operário.

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mixto pode ficar perto de cair se perder hoje à noite

Mixto pode ficar perto de cair se perder hoje à noite

O Mixto enfrentará o Luverdense, nesta quinta-feira, a partir das 19h, no estádio Presidente Dutra, em jogo válido pelo grupo “A” do Campeonato Mato-grossense. O “Tigre” está na lanterna da chave, com apenas dois pontos, e pode deixar a última posição caso vença o Verdão do Norte”, que possui cinco tentos.

 
Para sair – pelo menos momentaneamente – da zona de rebaixamento, o time mais tradicional do Estado precisará derrotar o clube do interior por placar de pelo menos três gols de saldo. Isso faria o Mixto se igualar ao Luverdense no número de pontos e também de vitórias, e ultrapassaria o adversário no saldo de gols.

Luverdense demite técnico recém-contratado
 
Para o Alvinegro de Vargas, só a vitória interessa. Com apenas mais três jogos a fazer na primeira fase do estadual, um empate com o time de Lucas do Rio Verde pode significar trilhar o caminho que leva à Segunda Divisão do futebol estadual.  Além da partida de hoje, o Mixto ainda tem confronto contra o Poconé e Operário.
 
Já para o Luverdense a jogo marcará o retorno do técnico Junior Rocha ao comando da equipe. Ele foi recontratado para o cargo após a demissão de Leandro Niheues. Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série “B” de 2014, Rocha fora demitido após uma sequencia de resultados ruins – que chegaram a colocar o time sob a ameaça de rebaixamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet