Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Será?

Santos confirma interesse em mandar jogo do Brasileirão na Arena Pantanal

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Santos confirma interesse em mandar jogo do Brasileirão na Arena Pantanal
A diretoria do Santos Futebol Clube confirmou a informação de que o Santos tem interesse mandar pelo menos um jogo do Campeonato Brasileiro de 2015 na Arena Pantanal, em Cuiabá. De acordo com as informações, o confronto contra o Flamengo poderá ser realizado na capital mato-grossense, porém, os reparos previstos para o estádio podem ‘melar’ as negociações.


Leia mais:
Em busca de receitas, Santos planeja mandar jogo contra o Flamengo na Arena Pantanal
 
O CEO (Direto Executivo) do Santos, Dagoberto Fernando dos Santos, confirmou a informação ao Olhar Direto: “é verdadeira a intenção do clube em mandar alguns jogos fora da Vila Belmiro e, por conta disso, a Arena Pantanal é uma possibilidade sempre interessante. Contudo, não há ainda nenhuma negociação sendo ativada”, disse ele através de e-mail.
 
Porém, Dagoberto ressaltou ainda que “o clube só irá se posicionar sobre esse assunto após ter em mãos a tabela da competição e, principalmente, a estratégia assumida do clube para ai sim... viabilizar essas parcerias com outras cidades e/ou arenas”. Cogita-se que o time praiano já teria uma proposta para ‘vender’ o mando de campo do jogo contra o Flamengo para a Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
O clube receberia R$ 500 mil e teria as despesas como passagens aéreas e hospedagem pagas pela organização. Além disto, se a renda superar R$ 1 milhão, os alvinegros ainda ficam com 50% do que ultrapassar esse valor. Mas, o que pode atrapalhar as negociações é o fato de que a Arena Pantanal será fechada após o fim do Campeonato Mato-grossense de 2015. Ficou decidido pelo governo do Estado que o estádio passará por reparos, já que apresentou diversas patologias. Para o estadual, apenas 18 mil lugares foram liberados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet