Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

VEJA TABELA

Luverdense estreia no Campeonato Brasileiro contra o Náutico em Recife

Na Série “B” de 2014, o Luverdense perdeu os dois jogos para o Náutico. No primeiro turno, foi derrotado por 2 a 0, na Arena Pantanal. Na partida de retorno, o “Timbu” derrotou o “Verdão do Norte” por 1 a 0, em jogo disputado na Arena Pernambuco.

Foto: Imagem ilustrativa

Em 2014, o Luverdense perdeu os dois jogos para o Náutico na Série 'B'

Em 2014, o Luverdense perdeu os dois jogos para o Náutico na Série 'B'

O Luverdense fará seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ 2015 contra o Náutico (PE), em Recife, no dia oito ou nove de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a tabela básica da competição.

 
Ainda não está confirmado se a partida com o clube pernambucano será no estádio dos Aflitos – que é onde o Náutico manda seus jogos – ou na Arena Pernambuco (o clube tem acerto com a gestora da arena para mandar alguns jogos lá). A data correta e o horário também serão informados posteriormente pela CBF.

Luverdense se classifica na Copa Verde e pega o Brasília
 
Os dois times não vivem bons momentos em seus respectivos campeonatos estaduais. O Luverdense é apenas o quarto colocado na chave “A” do Campeonato Mato-grossense e terá de vencer as duas partidas que faltam para se classificar à próxima fase. Já o Náutico é o quinto colocado no hexagonal do Pernambucano e não estaria classificado às semifinais se o certame terminasse hoje.
 
Os dois também disputam copas regionais. O time de Mato Grosso avançou para a segunda fase da Copa Verde e enfrentará o Brasília por uma vaga na semifinal. Já o clube de Pernambuco disputa a Copa do Nordeste e está na segunda colocação do grupo “C”, com quatro pontos, atrás do Salgueiro (PE), que tem cinco.
 
Na Série “B” de 2014, o Luverdense perdeu os dois jogos para o Náutico. No primeiro turno, foi derrotado por 2 a 0, na Arena Pantanal.  Na partida de retorno, o “Timbu” derrotou o “Verdão do Norte” por 1 a 0, em jogo disputado na Arena Pernambuco.

Confira a sequencia de jogos do Luverdense no primeiro turno:
 
Náutico x Luverdense
Luverdense x América (MG)
ABC (RN) x Luverdense
Luverdense x Macaé (RJ)
Atlético (GO) x Luverdense
Luverdense x Santa Cruz (PE)
Paraná x Luverdense
Luverdense x Criciúma (SC)
Bahia x Luverdense
Luverdense x Ceará
Sampaio Corrêa (MA) x Luverdense
CRB (AL) x Luverdense
Luverdense x Bragantino (SP)
Luverdense x Oeste (SP)
Boa Esporte (MG) x Luverdense
Botafogo (RJ) x Luverdense
Luverdense x Paysandu (PA)
Luverdense Vitória (BA)
Mogi Mirim (SP) x Luverdense
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet