Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

COPA VERDE

Luverdense enfrenta o Brasília e o Cuiabá pega o Estrela do Norte neste domingo

Caso Cuiabá e Luverdense se classifiquem, os dois vão se enfrentar em uma “semifinal mato-grossense”.

Foto: Imagem ilustrativa

Cuiabá e Luverdense poderão se enfrentar na semifinal da Copa Verde 2015

Cuiabá e Luverdense poderão se enfrentar na semifinal da Copa Verde 2015

Os dois times que representam Mato Grosso na Copa Verde voltam a campo neste domingo, em jogos que abrem as quartas de final da competição. O Cuiabá joga no Espírito Santo, contra o Estrela do Norte, e o Luverdense recebe o Brasília, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).

 
O “Dourado” cuiabano jogará no estádio Sumaré, a partir das 16h (horário de Brasília) em Cachoeiro de Itapemirim (148 km de Vitória). O time permaneceu em Alagoas, depois da derrota para o Murici, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Agora, quer um bom resultado em terras capixabas para obter vantagem no jogo de volta da Copa Verde, que será no dia 22 de março.

Leia mais:
Luverdense empata fora de casa com Cabofriense pela Copa do Brasil
 
Já o Luverdense precisará fazer valer o mando de campo e obter uma vitória sobre o time candango, pois a partida de volta será em Taguatinga (DF), também no dia 22. E o Brasília já mostrou ter força de reação em seu campo, pois na primeira fase reverteu um placar de 2 a 0 obtido pelo Independente Tucuruí (PA).
 
Caso Cuiabá e Luverdense se classifiquem, os dois vão se enfrentar em uma “semifinal mato-grossense”. A Copa Verde é disputada no modelo da Copa do Brasil, no sistema “mata-mata”, avançando para a próxima fase o time que obtiver a melhor campanha na soma dos dois jogos – na casa do adversário e em seus domínios. Contando com a final, são quatro fases. Ao campeão é garantida uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet