Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NÃO DEU

Operário é eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Avaí em Florianópolis

Agora as atenções do Tricolor se voltam para a última rodada do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, em disputa de vaga em confronto direto com o Dom Bosco, em jogo a ser realizado na Arena Pantanal.

Foto: Jamira Furlani - Avaí FC

Operário não teve forças para segurar o ímpeto do time de Santa Catarina

Operário não teve forças para segurar o ímpeto do time de Santa Catarina

O Operário perdeu para o Avaí (SC) por 3 a 1, nesta terça-feira à noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase. Os gols foram marcados por André Lima, que fez dois, e Anderson Lopes para o time da casa, e Geilson para os visitantes.

 
O jogo começou com o Avaí ‘apertando’ o Operário. A pressão foi tanta que os catarinenses abriram o placar aos nove minutos e ampliaram aos 11. E nos minutos seguintes o “Leão da Ilha” poderia ter ampliado o placar, mas não conseguiu concluir as várias oportunidades criadas, inclusive acertando uma bola na trave.

Cuiabá derrota o Poconé e o Dom Bosco ‘arranca’ empate do Luverdense
 
O Operário descontou aos 40 minutos, com gol do atacante Geilson, após um ‘bate-rebate’ dentro da área. Ele aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede. Assim o jogo foi para o intervalo com placar de 2 a 1 para o time catarinense.
 
Mas logo no começo do segundo tempo o Avaí ampliou para 3 a 1. Aos dois minutos, o atacante André Lima aproveitou uma cobrança de falta de Marquinhos e cabeceou para o fundo da rede, decretando o resultado do jogo: 3 a 1.
 
Coma eliminação desta terça-feira à noite, o Operário encerrou sua sétima edição de Copa do Brasil sem conseguir avançar para a segunda-fase da competição. Agora as atenções do Tricolor se voltam para a última rodada do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, em disputa de vaga em confronto direto com o Dom Bosco, em jogo a ser realizado na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet