Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NA DECISÃO!

Cuiabá elimina o Luverdense na Arena e disputará a final da Copa Verde

Agora o Cuiabá espera a definição do adversário na decisão. A outra semifinal é disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará.

Foto: Imagem ilustrativa

Na primeira partida da semifinal o time cuiabano venceu por 1 a 0, no estádio Passo das Emas

Na primeira partida da semifinal o time cuiabano venceu por 1 a 0, no estádio Passo das Emas

O Cuiabá garantiu, nesta quinta-feira à noite, vaga na final da Copa Verde 2015, após empatar com o Luverdense em 0 a 0, na Arena Pantanal. O resultado classificou o “Dourado”, pois na primeira partida da semifinal o time cuiabano venceu por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km da capital).

 
O jogo teve muito estudo de ambas as equipes. Logo no início, o volante Felipe Blau acertou uma bela cobrança de falta na trave do gol de Tomazella, que só olhou. Ainda no primeiro tempo, Blau cobrou falta na área e Nino Guerreiro cabeceou livre para nova defesa do goleiro. O Luverdense não chegou com perigo.

Vasco será o adversário do Cuiabá na segunda fase da Copa do Brasil
 
No segundo tempo, novamente os mandantes foram mais ‘perigosos’. Porém, quem assustou de verdade foi o meia-atacante Alípio, do Luverdense, que também acertou o travessão em cobrança de falta no final da partida.
 
Agora o Cuiabá espera a definição do adversário na decisão. A outra semifinal é disputada entre Remo e Paysandu, ambos do Pará. Na primeira partida, o “Papão da Curuzu” levou a melhor e venceu por 2 a 0. O jogo decisivo ocorre neste sábado (18) e o Remo precisa vencer por três gols de diferença para se classificar.
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda marcará as datas das finais. O campeão da Copa Verde ganhará uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet