Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Felizes e valorizados, Pierre e Diego Souza celebram 'janela fechada' no clube

Pierre e Diego Souza juntos na musculação A diretoria do Palmeiras anunciou, durante a última semana, que vai segurar o elenco nesta janela de transferências, impedindo que os principais jogadores sejam vendidos para o exterior. E deixou o grupo não apenas surpreso, mas também muito contente. Diego Souza e Pierre celebraram a notícia e mostraram o quanto estão satisfeitos no Alviverde.


- Foi uma atitude inédita da diretoria. É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado no título. As pessoas sabem e eu não me canso de dizer do quanto estou identificado com o clube. É claro que todo jogador tem o desejo de atuar na Europa mas, com sinceridade, estou me sentindo muito bem aqui e, se não acontecer nada, continuo por muitos anos - ressaltou Diego Souza.

Pierre se sentiu valorizado com a medida da diretoria. E ressaltou que todo o elenco está com a mesma sensação. Para ele, a força do grupo só cresceu, e com isso a busca pelo título brasileiro é ainda mais intensa.

- Posso dizer que estou muito feliz no Palmeiras. Não existe alegria maior do que você vir aqui e treinar com satisfação. Aqui nós temos tudo e isso é o mais importante. Não foi só eu ou Diego que fomos reconhecidos, mas todo o elenco. Um ajuda o outro e é assim que vamos batalhar para tentar o título. Somos um grupo aguerrido e estamos bem juntos até o final da competição - completou Pierre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet