Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Variedades

"Falta um vilão na carreira do Gianecchini", diz Aguinaldo Silva

Autor da nova série da Globo, "Cinquentinha", Aguinaldo Silva foi entrevistado pela coluna Mônica Bergamo da Folha deste sábado (8). Entre outras declarações, Silva disse que Reynaldo Gianecchini desistiu de ser um vilão gay na trama porque "a repercussão foi tão grande que talvez ele tenha achado que não era a hora de um personagem desse tipo".


Em "Cinquentinhas", o autor afirma que escreveu personagens parecidos para os atores que irão interpretá-los. Para compor os papeis, Silva disse ter se inspirado nos seriados americanos. "Percebi que isso era muito positivo. Você vai ver a Susana Vieira fazendo um personagem que lembra a Susana Vieira", explica.

Sobre a recusa de Gianecchini em entrar para o elenco da série, o autor disse que convidou o ator, mas que ele já tinha um compromisso com o teatro. "E eu acho que a repercussão [de que ele seria um vilão gay] foi tão, assim, grande que talvez ele tenha achado que não era a hora de fazer um personagem desse tipo. E voltou atrás."

O autor explica que queria Gianecchini no papel porque "queria um homem que fosse muito bonito e, ao mesmo tempo, perverso, torpe". "Seria um choque para o público. Está faltando um vilão na carreira dele", diz Silva.

Procurado pela coluna, Gianecchini diz que nunca confirmou sua participação em "Cinquentinha". "Pedi um tempo para ver se conseguiria conciliar as agendas, mas não deu", afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet