Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente do Barcelona reconhece que clube pode contratar mais reforços

O secretário técnico de futebol do Barcelona, Aitor 'Txiki' Begiristain, reconheceu que existem possibilidades de contratar um novo reforço para a equipe do técnico Josep Guardiola, mas advertiu que é difícil melhorar o grupo que no ano passado ganhou três títulos (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões).


- Há possibilidades de contratar. Encontramos dificuldades para melhorar o que temos e isso é uma realidade - disse o dirigente do Barça, nos Estados Unidos, antes de partir para Barcelona - Sempre tentaremos que a chegada do jogador seja compatível com a gestão de grupo do treinador. Se isso gerar problemas, evidentemente, não faremos. Aqui, a opinião de 'Pep' Guardiola é fundamental - acrescentou.

Sobre os nomes com os quais o clube estaria trabalhando para melhorar o meio-campo, como casos de Cesc Fábregas (Arsenal) e o argentino Javier Mascherano (Liverpool), Begiristain disse que tudo dependerá do nível de investimento do Barcelona.

- Depende do que quiser investir. Se investirmos muito dinheiro, pode ser. Não sabemos a quantia do investimento. Não perguntamos ao Arsenal. Se entendemos que o valor é excessivo, não tentaremos. Não gosto de descartar nenhum dos jogadores que agradam - disse.

Sobre o terceiro elemento, no caso do zagueiro ucraniano Dmytro Chygrynskiy (Shakhtar Donetsk), e uma das peças que tudo indica que Guardiola quer incorporar, o secretário técnico do Barcelona disse que é "uma alternativa muito boa".

- Tentamos e voltaremos a tentar, mas dentro do que consideramos razoável, porque, caso contrário, não faremos - disse, acrescentando que os reforços podem chegar em mais de uma posição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet