Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher encontra lagarta em prato de restaurante de shopping; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

14 Fev 2017 - 10:05

Foto: Reprodução/Facebook

Mulher encontra lagarta em prato de restaurante de shopping;  veja vídeo
Uma mulher, identificada como L.P., postou uma reclamação contra a Pizzaria Patroni, que fica localizada na praça de alimentação do Pantanal Shopping, em Cuiabá. No vídeo e imagens divulgadas no grupo ‘Aonde não ir em Cuiabá’, é possível ver uma lagarta no prato. Um dos sócios do estabelecimento se desculpou pelo ocorrido e disse que este é um caso isolado.

Leia mais:
Consumidor compra salgado para os filhos e encontra larvas no recheio; crianças estão traumatizadas

Na publicação, a mulher diz que ficou indignada com a situação. “Descaso, falta de respeito e humilhação o que sofremos junto a Pizzaria Patroni, da praça de alimentação do Shopping Pantanal. Eis que eu, minha mãe (senhora de 62 anos de idade) e minha filha bebê de 8 meses, decidimos jantar nesse estabelecimento. Pedimos panquecas e um frango grelhado com purê de batatas e salada, ressaltando que pedimos o purê para que minha bebê pudesse comer conosco”.


 
“Porém, quando estávamos quase finalizando a nossa alimentação, eis que surge entre o purê e a salada uma larva, sei lá que bicho era, só sei que era nojento! Minha mãe ficou nervosa, porque estávamos oferecendo aquela comida para minha filha. Indignada, procurei a moça do caixa e ela disse que chamaria a responsável, que gritou que estava ocupada e não poderia fazer nada”, explica a consumidora.
 
Novamente, ela tentou mostrar a lagarta no prato, mas a funcionária teria dito que estavam fechando. “Chorei de raiva ao saber que nos alimentamos e pagamos por uma comida imunda! Foi muito Humilhante!”, desabafa.
 
Na postagem, um dos proprietários da pizzaria, identificado como Marcelo Queiroz Assunção Filho, lamentou o ocorrido: “Primeiramente, peço mil desculpas sobre o ocorrido. Isso realmente nunca aconteceu em nosso restaurante, imagino que tenham passado momentos de muito pânico. Apenas nos resta pedir desculpas e tentar de alguma forma retratar com vocês. Eu, como um dos proprietários, tomarei as devidas providências para que isto nunca mais ocorra. Temos uma rigorosa fiscalização da vigilância sanitária, acredite, foi um erro pontual. Será resolvido imediatamente”.
 
Por fim, o proprietário ainda convidou a consumidora para que conheça as instalações do estabelecimento: “Gostaria, inclusive, de convidá-la a entrar em nossa cozinha e ver todo o procedimento no manuseio de todos os produtos que passam por lá. Nossas sinceras desculpas”.

A assessoria de imprensa do Pantanal Shopping informou que "que irá abrir procedimento interno para apurar os fatos narrados junto à loja, para que a operação adote as medidas administrativas cabíveis".

35 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • XIKO
    15 Fev 2017 às 16:46

    Eu e minha esposa também já encontramos um gafanhoto na folha do alface dentro do lanche em um estabelecimento que vende somente lanches ainda por cima e antigo nesse ramo aqui em Cuiabá. Só não divulguei por consideração ao proprietário que conheço.

  • Juliana
    15 Fev 2017 às 15:31

    Pior que a largata no prato, é o desrespeito da funcionária quando ela foi comunicar o ocorrido. Se fosse eu processava por Danos Morais!

  • Juca Pirama
    15 Fev 2017 às 12:09

    Quem procura um local para se alimentar nunca espera encontrar outra coisa que não seja alimento saudável no prato pedido, daí a indignação com a descoberta de excrementos ou larvas e insetos no produto a ser consumido quem falar ou pensar o contrário, é por pura hipocrisia e principalmente porque o ocorrido não foi com o próprio. A respeito de não querer pagar, está certo e deveria sim receber uma enorme indenização pela falta de higiene.

  • Renato
    15 Fev 2017 às 11:21

    Isso é proteína pura kkkkkk

  • Victor
    15 Fev 2017 às 10:17

    é muita frescura desse povo fresco. Isso ai deve ser uma ignorante que nunca foi há um shopping. Primeiro isso é uma lagarta, onde se encontra nos legumes e vegetais,é passivo de acontecer isso sim. Se fosse uma barata por exemplo seria sinal de falta de limpeza ou dedetização. Agora fazer todo esse baile de colocar vídeo, com a intenção de denegrir a imagem do estabelecimento, que coisa ridícula do lado do cliente.

  • Nadia
    15 Fev 2017 às 09:46

    Até passou pela minha cabeça ela ter colocado o bicho de má fé pra ñ pagar, pq o prato ta muito limpo, estranho ela ter demorado tanto pra ver.. Mas acredito que não, ela não seria tão atriz assim a ponto de chorar e tudo mais.. E postar o vídeo na internet e tal..Prefiro achar que ela não seria tao inescrupulosa assim

  • Keila
    15 Fev 2017 às 01:27

    Conheço os dois lados da moeda, acontece, o dono confia nos funcionários, do contrário não iria por o nome em risco. Existem pessoas e PESSOAS, eu tiro de lado e continuo comendo, se a comida for boa ??????

  • Keila
    15 Fev 2017 às 01:27

    Conheço os dois lados da moeda, acontece, o dono confia nos funcionários, do contrário não iria por o nome em risco. Existem pessoas e PESSOAS, eu tiro de lado e continuo comendo, se a comida for boa ??????

  • Guga
    14 Fev 2017 às 23:36

    Normal isso! No restaurante universitário (RU) da ufmt tem quase todos os dias! A gente fala que é a proteina da salada kkk

  • Anonimo
    14 Fev 2017 às 21:42

    Urhum... Comeu toda a comida é depois que viu a lagarta... Fala sério já levo de casa.

Sitevip Internet