Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abordagem

Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA
Uma usuária de drogas, identificada como Pamela Patrícia Santos do Amaral, foi presa na madrugada desta sexta-feira (19), acusada de agredir uma cabo da Polícia Militar, durante uma revista na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Foi necessária a intervenção de três militares para conter a mulher.


Leia mais:
Servidor é preso pela PF durante operação com pornografia infantil no celular
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura fazia rondas pela região e avistou a suspeita escondendo algo em seu sutiã. Os policiais se aproximaram e pediram para que ela retirasse o que teria escondido. Sendo assim, foi encontrada uma porção de entorpecentes (cocaína).
 
Os policiais então questionaram se ela tinha mais drogas e a mulher respondeu que sim e apresentou um dichavador contendo maconha. Foi solicitado apoio a outra viatura e uma policial chegou para fazer a revista da mulher. Durante a busca pessoa, realizada em um banheiro de um posto, a acusada partiu para cima da cabo, que teve ferimentos nas mãos e orelha.
 
Os outros militares que estavam do lado de fora correram para dentro do banheiro foi necessária a intervenção de três deles para conter a acusada, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet