Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Sargento da PM morto em acidente postou mensagem de despedida: "Vou tirar o time de campo"

Da Redação - Wesley Santiago

06 Jun 2017 - 10:00

Foto: Reprodução/Facebook

Sargento da PM morto em acidente postou mensagem de despedida:
O segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (05), postou uma mensagem em seu Facebook, dias antes do ocorrido na BR-070, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá) que iria “tirar o time de campo”. Acredita-se que ele tenha atirado o veículo que estava contra uma carreta que seguia pela rodovia federal.

Leia mais:
Sargento da PM morre após bater carro contra carreta na BR-070; fotos
 
Em seu perfil no Facebook, foi possível notar mensagens de desespero. No último final de semana, as postagens aumentaram e apontaram sinais graves de depressão. Em uma delas, o segundo sargento disse estar confuso e triste. No mesmo dia, revelou se sentir inútil e que estava pensando em “tirar o time de campo”.


 
Logo depois, o policial postou uma foto dizendo estar com a cabeça muito confusa e pede para que Jesus tenha misericórdia dele. Acredita-se que ele tenha jogado o veículo contra a carreta, que seguia na direção contrária, como forma de tirar a própria vida. Isso só será comprovado através da perícia, que ficará pronta em até 30 dias.
 
O caso
 
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05) culminou na morte de uma pessoa na BR-070, em um local conhecido como ‘Carangueijão’, próximo a Cáceres (234 km de Cuiabá). Segundo as informações iniciais, a vítima fatal seria o segundo sargento da reserva da Polícia Militar, Diovan Pinto Maciel, de 52 anos. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia.
 
Conforme as informações iniciais, o sargento seguia pela rodovia federal quando acabou colidindo contra a carreta. O veículo menor ficou completamente destruído, enquanto que o maior tombou ao lado da pista. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • janio pedro
    07 Jun 2017 às 05:38

    ninguem ninguem pode julgar ou sub-julgar esse senhor, agora pertence a Deus julgar no juizo final, é que "nós todos estamos sujeito a MORTE e só Deus pode condenar, Obs. temos problema de SAUDE e quem sabe o que ocorreu com ele no volante pode ocorrer 1 Mal de subito, infarto etc... agora condenar dizer que ele suicidou ou fez porque quiz é prematuro e ai daquele que tecer o comentario ou julgar... CABE A ELE O ONUS DA PROVA. que DEUS conforte e conforma a familiares e amigos e TAMBEM OS CRITICOS os JUDAS.

  • Bacana
    06 Jun 2017 às 15:20

    Pois é, querendo se matar e quase leva mais uma família junto.

  • Fernanda
    06 Jun 2017 às 13:09

    Muito triste. Precisamos desenvolver mais o senso de cuidado com o outro. O mundo está insuportável cheio de pessoas egoístas e más alguns não aguentam essa realidade. Precisamos amar e cuidar mais.

  • diego Miguel
    06 Jun 2017 às 10:46

    Que triste isso. Como a familia nao observava esta situaçao??? Me parece que ele estava num momento de fraqueza, devriam ter olhado com mais carinho esta situaçåo!!! Pra um militar achar que a melhor compania éa REDE SOCIAL é porque ja nao se sentia acolhido pela familia. Meus sentimentos.

Sitevip Internet