Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Acadêmicos de Ciência Contábeis realizam declaração de Imposto de Renda

Os acadêmicos da Faculdade de Ciências Contábeis – FACCE, da UNIC, campus Beira Rio, realizará a partir de 10 de março a 27 de abril, a declaração do Imposto de Renda – IR, para pessoa física.


De acordo com a professora, coordenadora, do Laboratório Contábil, Ignez Campos, o intuito da campanha é auxiliar a comunidade para o planejamento tributário, orientar os acadêmicos para a elaboração e a responsabilidade social e ainda ajudar a Creche São Francisco de Assis, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que recebem em troca da elaboração do IR.

A declaração será realizada no laboratório de Ciências Contábeis, Sala 208 A, Bloco C, na Cidade Universitária, de segunda a sexta das 16h às 19h e aos sábados das 8h30 às 11h até o dia 19/04.

Devem declarar Imposto de Renda quem teve rendimentos tributáveis superiores a R$ 16.473,72 no ano passado. A multa mínima para quem não entregar a declaração é de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido. Quem deixar de entregar a declaração também passa a integrar a lista de CPF irregulares da Receita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet