Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Abertas as inscrições para programa de monitoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação informa que as inscrições para o Programa de Monitoria para o ano letivo de 2009, nas modalidades de bolsas de monitoria remuneradas e bolsas de monitoria voluntárias, estarão abertas até o dia 16 deste mês.


O valor da Bolsa Monitoria Remunerada será de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, compreendido o período de 3 de abril a 3 de dezembro de 2009. A carga horária semanal destinada ao Programa será de vinte horas semanais, para os monitores remunerados ou voluntários, independente das atividades a serem desenvolvidas pelo monitor. A monitoria voluntária não dá direito à remuneração e as atividades exercidas pelos monitores em ambos os casos não geram vínculo empregatício de qualquer natureza.

As propostas de monitoria deverão ser protocolizadas pelo aluno nos setores de recebimento de expediente dos campi e encaminhadas à coordenação do seu curso, contendo planilha de matrícula 2009; histórico escolar atualizado; formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia dos documentos pessoais: RG e CPF; número da conta bancária do aluno em caso de bolsa remunerada; e projeto de trabalho da monitoria elaborado pelo professor da disciplina.

A análise das propostas de monitoria será feita por comissão a ser designada pela PROEG, a quem caberá a seleção das propostas e a distribuição das monitorias remuneradas.

Os resultados das inscrições serão divulgados no portal da UFMT (www.ufmt.br), até o dia 2 de abril.

O edital completo pode ser consultado no link Outros Editais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet