Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Resistiu à prisão

Homem é acusado de aliciar meninas de 11 e 14 anos e ameaçar família com 'machadinha'

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é acusado de aliciar meninas de 11 e 14 anos e ameaçar família com 'machadinha'
Um homem de 47 anos, identificado como A.P.A., foi detido na noite do último domingo (10), acusado de aliciar duas menores, de 11 e 14 anos. O fato foi registrado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A mãe confrontou o suspeito, que passou a ameaçar toda a família. Ele teria pego uma machadinha para tentar intimidar as vítimas.


Leia mais:
Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma mulher chamou a polícia e acusou o seu vizinho de ter aliciado as duas filhas, de 11 e 14 anos, dizendo que as duas seriam “gostosas” e também “vou pegar vocês”. Quando confrontou o suspeito verbalmente, ele teria proferido diversas ameaças contra a vítima.
 
Logo depois da discussão, a vítima relata que o suspeito pegou uma machadinha e continuou a ameaçar toda a família. Uma equipe da polícia chegou ao local para conter os ânimos e teve de usar a força para deter o homem, que resistiu à prisão.
 
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro do caso, foi necessária a utilização de algemas. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, pelo fato de ter resistido à prisão. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet