Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Novos diretores de institutos e faculdade tomam posse

Em solenidade realizada na tarde de segunda, dia 2, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, a reitora Maria Lúcia Cavalli Neder deu posse aos diretores de institutos e faculdades eleitos para o período de 2009 a 2013.


Para o Instituto de Física, foi empossado o Prof. Sérgio Roberto de Paulo; para a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia, o Prof. Bismarck Castillo; para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, o Prof. Eugênio Nilmar dos Santos; para a Faculdade de Ciências Médicas, o Prof. Antônio José de Amorim; para a Faculdade de Educação Física, o Prof. Dorival Garcia Coelho; para a Faculdade de Engenharia Florestal, o Prof. Versides Sebastião de Moraes e Silva; para o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, a Profª Imar Domingos de Queiróz; para o Instituto de Linguagens, a Profª Rosângela Calix Coelho da Costa; para o Instituto de Biociências, a Profª Edna Lopes Hardoim. Também tomaram posse dois diretores do Campus Universitário de Rondonópolis: a Prof.ª Lindalva Maria de Novais Garske, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, e o Prof. Manoel Benedito Nirdo Silva Campos, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais.

Falando em nome dos diretores, Antônio José de Amorim, da Faculdade de Ciências Médicas, falou sobre o desafio de se trabalhar em equipe, em especial em uma instituição pública. Mencionou as dificuldades naturais decorrentes da função que estavam assumindo, mas destacou a satisfação com que todos encaravam a tarefa que os aguardava.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet