Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Educação aguarda definição do Governo do Estado para início das inscrições

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec/VG), comunica que está suspenso, temporariamente, o edital N.º 01/2009 referente ao curso pré-vestibular gratuito – o Mato Grosso Pré-Vestibular Solidário. A equipe responsável pela coordenação do cursinho pré-vestibular na cidade informa ainda que o projeto está em fase de redefinição de perfil de candidatos e readequação do espaço físico para melhor atender a comunidade conforme solicitação do Governo do Estado, parceiro na ação.


Após a reedição do edital, os formulários para as inscrições serão preenchidos via internet e, a prefeitura, disponibilizará postos em oito regiões da cidade para facilitar o acesso a todos os interessados à inscrição. Serão oferecidas 1.000 vagas para o pólo de Várzea Grande. Quanto às datas, o novo calendário será definido no decorrer desta semana e divulgado logo em seguida.

O projeto – O Mato Grosso Pré-Vestibular é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), com as prefeituras. As aulas ocorrerão, concomitantemente, em 17 municípios de Mato Grosso (incluindo Cuiabá e Várzea Grande) sendo disponibilizadas 10 mil vagas. Na modalidade telepresencial, o cursinho terá duração de 10 meses. A expectativa é que as aulas iniciem neste mês de março.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet