Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bernie Ecclestone lamenta ver Bruno Senna fora da F-1

O inglês Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, disse nesta quarta-feira que está decepcionado por não ver Bruno Senna na categoria em 2009. Para o dirigente, a volta do sobrenome do tricampeão Ayrton faria bem ao Mundial.


"Seria fantástico para todos que o nome Senna voltasse à Fórmula", disse Ecclestone. Embora tenha ficado feliz com a aquisição da Honda por Ross Brawn - que deu origem à Brawn GP - o dirigente fez a ressalva. "A parte triste é que Bruno ficou sem lugar."


O sobrinho do tricampeão disputava um lugar na equipe com outro brasileiro, Rubens Barrichello. No fim, valeu a experiência do veterano, recordista de GPs na Fórmula 1.


Questionado sobre a declaração de Ecclestone, Barrichello não quis entrar em polêmica. "Tenho uma boa relação com ele, e não acredito que ele possa estar chateado por ver a equipe com Rubens em vez de Bruno", afirmou ao jornal espanhol El Mundo.


O destino de Bruno Senna no automobilismo ainda é desconhecido. A possibilidade mais forte é de que ele corra uma temporada em competições de turismo - com as 24 Horas de Le Mans e o DTM - para tentar novamente uma vaga na F-1 em 2010.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet