Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições

Pagot defende nomes de Mauro Mendes e Aditon Sachetti em 2010

O diretor-geral do Departamento Nacional de Insfraestrutura dos Transportes (Dnit) Luiz Antônio Pagot, afirmou nesta sexta-feira (21) durante a Bienal dos Negócios da Agricultura em Cuiabá, que pessoalmente, dentro do PR, defende os nomes de Adilton Sachetti e Mauro Mendes para concorrer ao governo nas eleições de 2010.


“São dois nomes de representatividade”, afirma. No entanto, Pagot diz que agora é o momento do PR trabalhar a definição dos quadros proporcionais, as vagas para deputados estaduais e federais. “Acho que só depois de outubro, com a definição das proporcionais, começaremos a defender a sucessão”, diz o diretor do Dnit.

Pagot afirma que recebeu encaminhamento do governador Blairo Maggi quanto ao apoio à candidatura de Silval Barbosa, mas que o partido ainda está avaliando o cenário. “Vejo que todos os partidos devem colocar seus nomes”, afirma.

Mauro Mendes é empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso. Concorreu às ultimas eleições para prefeito de Cuiabá, foi ao segundo turno contra Wilson Santos (PSDB) e perdeu para o tucano.

O outro nome defendido por Pagot, Adilton Sachetti, foi prefeito de Rondonópolis, tentou a reeleição no ano passado, mas perdeu para o peemedebista José Carlos do Pátio. Sachetti hoje compõe o staff de Maggi como secretário especial do MT Legal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet