Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Ataques matam 2 e ferem 17 em diferentes regiões do Iraque

Pelo menos um soldado americano e outro iraquiano morreram neste domingo (23) e outras 17 pessoas ficaram feridas em ataques cometidos em diferentes regiões do Iraque, segundo fontes do Ministério do Interior iraquiano e do Exército dos Estados Unidos.




Segundo um comunicado do comando militar americano no Iraque, o soldado dos EUA faleceu em decorrência dos ferimentos sofridos quando foi atacado enquanto conduzia um veículo em Bagdá.



Já uma fonte do Ministério do Interior iraquiano disse à Agência Efe que um soldado do país morreu neste domingo e outros quatro ficaram feridos após a explosão de uma bomba durante a passagem de uma patrulha militar na região de Al Hashemiyat, a 12 quilômetros ao noroeste de Baquba, no nordeste do Iraque.



Além disso, segundo a mesma fonte, 11 policiais iraquianos ficaram feridos na explosão de duas bombas perto de Al Taji, a 25 quilômetros ao norte de Bagdá.



Outra bomba explodiu perto de um imóvel na região de Al Mualimin, a seis quilômetros ao oeste de Baquba, deixando um civil ferido e danos em vários edifícios.



Um civil sofreu ferimentos após a detonação de uma bomba em Al Abara, 12 quilômetros ao norte da capital de Diyala.



Na quarta-feira passada, uma onda de atentados em Bagdá matou 87 pessoas e deixou 1.203 feridos.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet