Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher sofre sequestro relâmpago em estacionamento de supermercado na Fernando Corrêa

Da Redação - Wesley Santiago

20 Abr 2019 - 15:40

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Thiago Alexssandro, 30 anos e Antônio Emanuel da Silva, 20, foram presos por policiais militares do 4º Batalhão, após o roubo, sequestro relâmpago e cárcere privado de uma mulher rendida em um supermercado da avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Cuiabá. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira (19).

Leia mais:
Suspeito esquece alvará de soltura dentro de carro após sequestro e roubo a motorista de aplicativo
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, a vítima contou que estava saindo do supermercado quando foi abordada pelos dois suspeitos. Eles mantiveram-na dentro do veículo por alguns minutos e depois seguiram com ela até as proximidades da Loja Todimo, onde resolveram soltar a mulher.
 
Um dos criminosos então pegou a direção do veículo e seguiu para Várzea Grande. Uma viatura foi acionada através do 190 e identificou o carro, na avenida Ulisses Pompeo de Campos. Foi dada a voz de parada, mas os criminosos resolveram fugir e foram perseguidos até a Couto Magalhães, onde foram abordados.
 
Durante a revista, foi encontrada uma arma de fogo (espingarda) e também os pertences da vítima, sendo: um celular Xiaomi, mochila, capacete ciclístico, câmara de bicicleta, carteira com os documentos pessoais, lanterna e R$ 66.
 
Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado. O caso continua a ser investigado.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PISTOLEIRO
    22 Abr 2019 às 10:55

    DIA 17/04 ÀS 20H presenciei dois criminosos com moto assaltando um carro no semáforo do mercado comper. região tá perigosa. #190pmmt

  • AFFF
    21 Abr 2019 às 17:13

    Tem sido comum essas ocorrências nesse mercado. E os responsáveis pelo estabelecimento não tomam providências para melhorar a segurança! Eu mesmo já fui vítima nesse mercado, entraram no meu carro e roubaram objetos no interior do veículo. O correto é NÃO IR MAIS NESSE MERCADO, vocês poderão ser a próxima vítima!

  • AREAL
    21 Abr 2019 às 07:06

    Riacardo , calma , quando Bolsonaro assumir a presidencia isso vai acabar ...

  • Antonio
    20 Abr 2019 às 20:38

    Não é a primeira vez que acontece crimes no estacionamento deste supermercado. Não é possível que os diretores não tomem providências quanto a segurança de seus clientes, haja visto que aconteceu dentro do supermercado. Outra coisa, não foi divulgado o horário mais fica o alerta para quem frequenta ali a noite, pois a iluminação precária e sem seguranças!

  • Eli Rocha
    20 Abr 2019 às 17:56

    Infelizmente o pátio desse Supermercado COMPER perto do 9° BEC mais parece uma feira livre. Basta estacionar o nosso carro que aparece um monte de vendedores ambulantes e no meio deles, com certeza estão os marginais. A gerência daquele Supermercado deveria tomar alguma atitude

  • Conhecedor
    20 Abr 2019 às 16:11

    Ricardo, em Mato Grosso não tem saidinha...

  • Ricardo
    20 Abr 2019 às 16:06

    VOCÊS PODEM PERCEBER TODOS OS FERIADOS QUE SÃO NATAL, CARNAVAL, PÁSCOA DIA DOS PAIS E DAS MÃES OS ROUBOS E CRIMES AUMENTAM NA CIDADE, É A SAiDINHA DOS PRESOS, DAS PENITENCIARIAS, FINAL DO ANO PASSADO AQUI EM CUIABÁ FOI TERRÍVEL. A LEI TEM QUE REVER A SAÍDA TEMPORÁRIA DESTES PRESOS POIS É A SOCIEDADE HONESTA QUE SOFRE. QUE DEUS NOS PROTEJA

Sitevip Internet