Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão de Duster com vagão de carreta em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão de Duster com vagão de carreta em Várzea Grande
Um motorista, cuja identidade não foi divulgada, morreu e um passageiro ficou ferido, após uma colisão entre um Renault Duster e o vagão de uma carreta, que estava tombado no km 460, na BR-364, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (12). Na ocasião, uma caminhonete S10 saiu da pista, quando tentava desviar do local do acidente. 


Leia mais:
 Blitz prende cinco motoristas alcoolizados e multa 40 na Avenida Miguel Sutil

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, uma equipe de resgate foi acionada às 10h39 para atendimento de um acidente no km 460. O último vagão de uma carreta (placas de Campo Grande/MS) tombou sobre pista. Em seguida, uma Duster (placas de Várzea Grande) colidiu no vagão.
 
O condutor ficou preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No veículo estava mais uma pessoa que foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), em estado moderado.
 
Uma S10 (placas de Sapezal), que passava pelo local no momento do acidente, saiu de pista para desviar dos veículos. A caminhonete estava com quatro pessoas, que saíram ilesas. Houve derramamento de carga de soja e a pista está bloqueada em ambos os sentidos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet