Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

arma falsa

Após denúncia anônima, PM prende três envolvidos em roubo em churrascaria

Foto: PM/MT

Após denúncia anônima, PM prende três envolvidos em roubo em churrascaria
Na madrugada deste sábado (22), três suspeitos de estarem envolvidos em roubo em churrascaria de Várzea Grande foram presos após denúncia anônima de que estariam em uma kitnet no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. O trio também teria efetuado vários roubos na região do Tijucal, na capital mato-grossense.


Leia mais:
Trio é preso com 7,7 kg de maconha escondido em geladeira

Após algumas rondas, os policiais visualizaram um dos suspeitos, identificado como C.N., sentado em uma motocicleta que o trio teria usado para praticar os crimes. Ao dar a ordem para descer do veículo, C.N. se assustou e saiu correndo com um objeto parecido com uma arma de fogo.

Para pará-lo, a polícia efetuou alguns disparos, fazendo com que ele caísse logo em seguida. Próximo ao seu corpo, havia um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. No bolso de C.N. havia uma porção de maconha.

Os demais criminosos, que não tiveram seus nomes revelados, foram localizados na kitnet. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado, mas na residência foi localizada uma porção análoga a pasta base de cocaína, um prato, colher, faca e balança de precisão. Todo o material foi apreendido.

O trio foi deslocado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet