Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tubarão contrata quatro reforços

Com a tarefa de tirar a equipe do Tubarão, da lanterna do Campeonato Catarinense de 2009, a diretoria do clube anunciou a contratação de quatro jogadores.



São eles: Gustavo e Luciano, zagueiro e meia, respectivamente, que atuavam no Joinville, e Éter, lateral-esquerdo, ex-Videira. Ainda nesta quarta-feira será apresentado o zagueiro Vladimir, que estava na equipe paranaense do Iraty.

Fábio Bala troca o Tubarão pelo Volta Redonda

O atacante Fábio Bala, artilheiro da equipe no Catarinense de 2009, com cinco gols, acertou sua transferência para o Volta Redonda, que disputa a primeira divisão do futebol do Rio de Janeiro. Terça-feira, o jogador iniciou os treinamentos com a equipe do Rio de Janeiro.

- Lamento não ter vindo antes. Estou muito contente em retornar ao futebol do Rio, onde me projetei. Espero, junto com o grupo, ajudar o Voltaço a jogar uma Taça Rio bem melhor do que foi a Guanabara - disse o atacante, que começou a carreira no Fluminense.

No próximo domingo, às 16h, em Blumenau, a equipe de Tubarão irá enfrentar o Metropolitano. Para o confronto, o técnico Rafaelle Graniti vai poder escalar os novos reforços, com exceção de Vladimir.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet