Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado em aberto

Acusado de espancar transexual para roubar caminhonete em Cuiabá é procurado pela polícia

27 Jun 2019 - 14:10

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

Foto: Divulgação

Acusado de espancar transexual para roubar caminhonete em Cuiabá é procurado pela polícia
Wilker Brenner Silva Souza, idade não informada, acusado de espancar brutalmente uma transexual para tentar roubar sua caminhonete, em abril deste ano, no bairro Tijucal, em Cuiabá, está sendo procurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). O homem está com mandado em aberto e a polícia pede ajuda da população com informações para encontrá-lo.


Leia mais:
Polícia prende três e apreende aparelho que bloqueia sinal de rastreadores; veja nomes dos alvos
 
“Deflagramos a operação, mas ainda não conseguimos encontrá-lo. Ele foi o autor de um violento roubo, acontecido no dia 28 de abril deste ano, onde espancou violentamente a vítima para roubar a sua caminhonete. Infelizmente, ela reagiu e acabou bastante machucada”, disse o delegado Diego Martimiano, responsável pelo caso.


 
Na ocasião, o homem simulou que teria interesse em fazer programa com a vítima. Em meio a conversa, Wilker anunciou o assalto e iniciou as agressões após a transexual reagir ao roubo. O veículo foi localizado no dia seguinte pelas autoridades.
 
A vítima reconheceu Wilker através de fotografias e apontou que ele seria o responsável pelo roubo e as agressões. “Nós pedimos que a população nos ajude e denuncie através do 197. Temos a expectativa de conseguir localizá-lo nas próximas horas ou dias”, finalizou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet