Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na abordagem

Homem que matou esposa com tiro de espingarda no rosto comete suicídio para não ser preso

Foto: Reprodução/Facebook

Homem que matou esposa com tiro de espingarda no rosto comete suicídio para não ser preso
Marcos Rogério Lima, acusado de matar Débora de Oliveira Silva, 37 anos, com um tiro no rosto, na manhã desta segunda-feira (8), no Distrito Caravágio, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), cometeu suicídio na última segunda-feira (08), quando era abordado por equipes da polícia.


Leia mais:
Mulher é morta com tiro de espingarda no rosto no dia do aniversário do filho
 
Quando o suspeito avistou as equipes da polícia, pegou a arma e disparou contra sua cabeça. Os militares ainda socorreram o homem até a unidade médica de Nova Ubiratã. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
 
O casal esteve junto por vários anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Os Policiais Civis localizaram o suspeito, porém ele suicidou praticamente na frente dos agentes. Foi socorrido e levado para Ubiratã, mas não resistiu”, confirmou o delegado Nilson Farias ao Olhar Direto.
 
O caso
 
Uma mulher identificada como Débora de Oliveira Silva, 37 anos, foi morta com um tiro no rosto, na manhã desta segunda-feira (8), no Distrito Caravágio, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o qual ela estaria discutindo antes de ser atingida pelo disparo de uma espingarda calibre 20., que deixou seu rosto desfigurado.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que o homem não aceitaria o fim do relacionamento. Nesta segunda-feira, dia do aniversário de um dos quatro filhos do casal, ele teria invadido a residência e efetuado dois disparos contra Débora, mas somente um acertou o rosto da vítima. O tiro também acertou a mão, pois ela teria tentado se defender.
 
Uma equipe de resgate da concessionaria que administra a rodovia MT-242 foi acionada e socorreu a mulher em estado grave. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parrada cardiorrespiratória. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet