Olhar Direto

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Idoso mata desafeto com golpe de machado na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

16 Jul 2019 - 07:35

Foto: Reprodução/PMMT

Idoso mata desafeto com golpe de machado na cabeça
Um idoso de 62 anos, identificado apenas como A.J.F., foi preso na última segunda-feira (15), por policiais militares de Santa Terezinha (1.312 quilômetros de Cuiabá), acusado de matar um homem de 50 anos, que ainda não teve o nome divulgado. O suspeito teria utilizado um machado para golpear a cabeça do desafeto.

Leia mais:
Mulher é agredida com golpes de machado na cabeça pelo namorado

O homicídio aconteceu no domingo (14), quando os policiais foram acionados para atender a ocorrência, na Fazenda Esperança. No local, encontraram um homem de 50 anos já falecido com corte grande na cabeça provocado por um machado.
 
Uma testemunha disse ter ouvido barulhos e quando chegou viu o suspeito, que ainda o ameaçou. Logo em seguida, saiu correndo tomando e não foi mais visto.
 
Com as características do suspeito, os militares conseguiram localizar o idoso no dia seguinte, quando ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet