Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO VIGIA

Polícia Federal e Gefron apreendem quase 100 quilos de cocaína em MT

Foto: Assessoria

Polícia Federal e Gefron apreendem quase 100 quilos de cocaína em MT
Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal prenderam dois homens, identificados como P.P.M.G. e A.M.O., no início da tarde de quinta-feira (15), com 98,9 quilos de pasta base de cocaína no fundo do assoalho de um caminhão Ford com gaiola para transporte de animais, em uma fazenda na região de Cáceres (219 Km de Cuiabá).  


Leia mais
Homem é detido por populares após tentar furtar bar de rock em Cuiabá
 
De acordo com o Gefron, as equipes policiais monitoravam a fazenda desde quarta-feira (14), após receberem uma denuncia de que ali funcionava um ponto de armazenamento e distribuição de drogas com caminhões.

No local, os agentes confirmaram a veracidade da denúncia e ao realizar a abordagem, os suspeitos P.P.M.G. e A.M.O., foram presos e outros três suspeitos conseguiram fugir atravessando um riacho e se escondendo na mata.

Além do caminhão com a droga, uma Toyota Hilux prata que estava com um dos criminosos dando apoio na ação, também foi apreendida. Os policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum dos outros três suspeitos foram encontrados.

Os dois presos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres para as providências necessárias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet