Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Procurado há sete anos

Engenheiro é preso suspeito de estuprar menina de nove anos

Foto: Reprodução

Engenheiro é preso suspeito de estuprar menina de nove anos
Um engenheiro civil, identificado como E.O.C., de 41 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (15), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, acusado de ter estuprado uma menina de nove anos de idade em 2012. O suspeito havia sido condenado há 12 anos de prisão e estava com mandado de prisão em aberto.  


Leia mais
Homem rapta, estupra e tenta arrancar dentes da ex-mulher com alicate em Cuiabá 
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito tinha conhecimento da condenação pelo crime de violência e abuso sexual e para não ser descoberto ele vivia em municípios do interior do Estado, alternando sua permanência nas cidades, passando por Colíder, Alta Floresta e Sinop, sempre na intenção de dificultar o trabalho da polícia.

Durante diligências investigativas da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, a equipe da Polinter levantou suspeitas que E.O.C. estaria em Cuiabá.

De posse das informações os investigadores em trabalho de monitoramento encontraram e prenderam o suspeito. 

Ao ter o mandado de prisão preventiva por condenação cumprida, E.O.C. foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis. Posteriormente o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet